Agência

Somos uma agência de comunicação full service, que pensa de forma estratégica e faz comunicação on-line e off-line 360º.

Ok, e daí?

Daí que temos experiência em diferentes segmentos e regiões para te ajudar tanto na elaboração da estratégia, quanto na execução criativa em diversas disciplinas de marketing.

E daí?

Daí que você ganha um parceiro que entende de negócio e tem tradição criativa.

E daí?

Daí que, com uma estratégia bem montada e uma execução inteligente, você garante o sucesso das suas ações de marketing.

Expertise

A agência chega ao seu 9º ano de vida com milhões em verbas gerenciadas, clientes e ações viabilizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Rondônia, Tocantins e Pará.

Mapa do Brasil

Dentre os diferentes segmentos atendidos, podemos destacar 3 verticais em que (com o tempo) desenvolvemos um entendimento de mercado apurado.

Marcas e Projetos de comunicação voltados para o público jovem / Empresas B2B com vendas complexas / Empresas de tecnologia.

Liderança

Thomaz Fukui Ícone do Linked In

Sócio - Diretor de Atendimento

Formado em Publicidade e Propaganda - Cesumar no ano de 2005. Pós-graduado em Gestão de Projetos - Senai 2012

Atua com Publicidade há 12 anos, elaborando projetos de comunicação, marketing de produtos e serviços, marketing de relacionamento e eventos. Pai da Theodora e baterista enferrujado, o Thomaz é o sushiman oficial da Boyband.

Daniel Trindade

Daniel Trindade Ícone do Linked In

Sócio - Diretor de Criação

Formado em Desenho Industrial - Unopar no ano de 2004. Pós-graduado em Gestão do Design - UEL 2008

Diretor de Criação, jurado do Clube de Criação do Paraná, foi eleito por voto popular como “topete do ano” pela APP Londrina. Dirigiu inúmeras campanhas e produções. Tecladista e pai 220v do Enzo e do Zion, é o responsável pela qualidade criativa dos trabalhos e por manter nosso repertório de piadas em dia.

Leonardo Moura

Leonardo Moura Ícone do Linked In

Sócio - Diretor de Planejamento

Formado em Publicidade e Propaganda - Cesumar no ano de 2005.

Acumula experiências em agências e também como cliente – quando foi Diretor de Marketing em indústria de moda. Pai do Judah e aspirante a mochileiro, já dormiu em hotéis baratos na França, Itália, Estados Unidos e serviu como voluntário na Índia.

História

Um dos motivos para fundar a agência foi a busca por mais liberdade criativa em um mercado envelhecido. Queríamos ver na rua trabalhos mais alinhados com a cultura atual.

Não estávamos sozinhos. Gente como nós, tendo o primeiro filho, comprando o primeiro apartamento, abrindo um negócio ou alçando o board de decisão nas grandes empresas eram, na verdade, um enorme público - 1,8 bi de pessoas no mundo e um dos principais motores da economia brasileira. A tão falada Geração Y.

Apesar de acreditar pouco em publicidade tradicional, jovens adultos têm prazer em consumir marcas com conteúdo e posicionamentos inovadores.

Buscamos entender esse novo jeito de pensar e fazer comunicação de marcas que buscam se posicionar de forma relevante com a geração de hoje.

Por que Boyband?

Queríamos um nome que fizesse menção à nossa história. Que fosse pra cima, mas que não soasse como um autoelogio.

Gostando ou não, todo mundo que cresceu vendo televisão já se pegou cantarolando algum "chiclete de ouvido" de uma boyband.

As boybands invadiram a cena nos anos 90 com um marketing agressivo, videoclipes épicos e, de certa forma, criaram um fórmula de sucesso que dá certo até hoje - ao menos do ponto de vista do marketing.

Boyband é nosso jeito de celebrar a geração que mudou tudo, e ainda vai mudar muito mais.

Cultura

Pensando e Fazendo.

Gostamos de pensar de forma estratégica no negócio do cliente, mas não parar no PowerPoint, no layout ou em um plano escrito em um calhamaço de papel.

Queremos, sim, pensar bem antes de fazer. Mas depois, fazer acontecer de verdade.

Se for preciso encontrar um fornecedor em Marte ou estudar uma maneira nova de viabilizar o projeto - dentro da verba e do prazo - faremos isso com prazer.

Valorizamos as pessoas e as empresas que compartilham dessa cultura. O lema “Pensando e Fazendo" nos lembra que o que mundo mais precisa no momento não é de mais ideias, mas sim, de gente que faça acontecer.

Símbolo

O estilingue fala do poder da simplicidade. De acertar no alvo mesmo com poucos recursos.

Ainda que você mesmo tenha que pegar para fazer, é possível derrubar gigantes com uma forquilha em forma de Y - que, aliás fez parte da infância de muitos da geração (coincidentemente) Y.

Assim nasceu o "stYllo" – nome carinhoso do nosso símbolo.

Divertido, leve, versátil e, às vezes, uma arma surpreendentemente poderosa, o estilingue é exatamente como a gente quer ser.

Símbolo BoyBand

Contato

A gente está sempre
pronto para conversar.

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