Somos uma agência de comunicação full service, que pensa de forma estratégica e faz comunicação on-line e off-line 360º.
Ok, e daí?
Daí que temos experiência em diferentes segmentos e regiões para te ajudar tanto na elaboração da estratégia, quanto na execução criativa em diversas disciplinas de marketing.
E daí?
Daí que você ganha um parceiro que entende de negócio e tem tradição criativa.
E daí?
Daí que, com uma estratégia bem montada e uma execução inteligente, você garante o sucesso das suas ações de marketing.
Expertise
A agência chega ao seu 9º ano de vida com milhões em verbas gerenciadas, clientes e ações viabilizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Rondônia, Tocantins e Pará.
Dentre os diferentes segmentos atendidos, podemos destacar 3 verticais em que (com o tempo) desenvolvemos um entendimento de mercado apurado.
Marcas e Projetos de comunicação voltados para o público jovem / Empresas B2B com vendas complexas / Empresas de tecnologia.
Liderança
Daniel Trindade
Sócio - Diretor de Criação
Formado em Desenho Industrial - Unopar no ano de 2004. Pós-graduado em Gestão do Design - UEL 2008
Diretor de Criação, jurado do Clube de Criação do Paraná, foi eleito por voto popular como “topete do ano” pela APP Londrina. Dirigiu inúmeras campanhas e produções. Tecladista e pai 220v do Enzo e do Zion, é o responsável pela qualidade criativa dos trabalhos e por manter nosso repertório de piadas em dia.
História
Um dos motivos para fundar a agência foi a busca por mais liberdade criativa em um mercado envelhecido. Queríamos ver na rua trabalhos mais alinhados com a cultura atual.
Não estávamos sozinhos. Gente como nós, tendo o primeiro filho, comprando o primeiro apartamento, abrindo um negócio ou alçando o board de decisão nas grandes empresas eram, na verdade, um enorme público - 1,8 bi de pessoas no mundo e um dos principais motores da economia brasileira. A tão falada Geração Y.
Apesar de acreditar pouco em publicidade tradicional, jovens adultos têm prazer em consumir marcas com conteúdo e posicionamentos inovadores.
Buscamos entender esse novo jeito de pensar e fazer comunicação de marcas que buscam se posicionar de forma relevante com a geração de hoje.
Por que Boyband?
Queríamos um nome que fizesse menção à nossa história. Que fosse pra cima, mas que não soasse como um autoelogio.
Gostando ou não, todo mundo que cresceu vendo televisão já se pegou cantarolando algum "chiclete de ouvido" de uma boyband.
As boybands invadiram a cena nos anos 90 com um marketing agressivo, videoclipes épicos e, de certa forma, criaram um fórmula de sucesso que dá certo até hoje - ao menos do ponto de vista do marketing.
Boyband é nosso jeito de celebrar a geração que mudou tudo, e ainda vai mudar muito mais.