Uma vez que nós entendemos os seus objetivos e os de seus clientes, vamos te ajudar a definir uma verba de mídia digital para a campanha.
Nesta fase vamos desenvolver um Planejamento de Mídia - com a divisão detalhada do investimento nos canais mais relevantes para o seu público. Você também vai receber um Cronograma Geral do Projeto.
De acordo com a verba e o cronograma disponível, poderemos propor uma campanha com mais de uma fase. Exemplo: lançamento, sustentação, remarketing ou segunda fase.
Com seu ok no planejamento de mídia, vamos te apresentar o Conceito da Campanha.
Você vai visualizar a linha gráfica e a argumentação da campanha. Além disso, vamos propor uma estratégia de conversão, mostrando o que vai acontecer depois do clique:
- Vamos encaminhar os cliques para a home do seu site?
- Para uma página específica?
- Ou vamos levar as pessoas para uma nova landing page a ser criada pela agência?
No caso de novas landing pages, também poderemos sugerir a criação de peças de Marketing de Conteúdo para potencializar a conversão - como vídeos, e-books e qualquer outro conteúdo ou recurso que seja estrategicamente interessante para seu cliente ideal.
Se você optar para que a sua agencia digital desenvolva peças adicionais de Marketing de Conteúdo, poderemos executar as ideias sugeridas durante o nosso Workshop de Jornada de Compra Cliente.
Estes conteúdos serão uma ótima opção como oferta para conversão, uma vez que serão voltados para o público-alvo da campanha, vão estar alinhados com o funil de vendas e já terão sequências de e-mails de nutrição prontas. Isso vai garantir um aproveitamento ainda maior dos leads gerados pela campanha digital.
Mais do que gerar cliques, nosso foco é gerar leads pra você. Por isso, as nossas campanhas e CTAs sempre apontam para uma Landing Page específica, otimizada para a conversão e não simplesmente para a home do seu site.
Nós desenhamos e programamos Landing Pages para cada uma das suas peças de Marketing de Conteúdo, buscando, assim, gerar mais leads a partir do seu site, mídias sociais e de publicidade on-line.