Assuma o controle da sua estratégia de Inbound Marketing.
O Workshop de Jornada de Compra do Cliente é um aprofundamento em seu processo comercial, resultando num guia prático para criar uma gestão eficiente de Marketing de Conteúdo em nível internacional.
Antes de construir uma casa, por exemplo, você precisa de um planejamento completo, elencando todos os materiais necessários para a obra e a sequência de fases para conclui-la com sucesso. Com a sua estratégia de Inbound Marketing esse processo não é diferente.
Se todos os integrantes do seu time não tiverem um claro entendimento dos métodos e esforços necessários para conquistar os objetivos da estratégia, tudo pode acabar não saindo do papel.
Por isso, durante o Workshop de Jornada de Compra, vamos guiar seu time em um mergulho no seu processo comercial que
vai garantir um esclarecimento profundo sobre as dúvidas dos seus clientes e como o Marketing de Conteúdo pode te ajudar a respondê-las, acelerando o processo de compra do cliente.
Ao final do processo, você vai receber um documento com o desenho da Jornada de Compra do seu cliente, além de uma estratégia de conteúdo completa: desde a entrada do lead até a assinatura do contrato.
Assim, você vai ter um plano de ação em médio e longo prazo, com sugestões de temáticas de conteúdos para atrair, converter e convencer seus leads.
Algumas técnicas adotadas no Workshop de Compra do Cliente são baseadas na experiência e no conhecimento gentilmente compartilhados pelas melhores cabeças do Marketing de Conteúdo ao redor do mundo. Nós queremos dar crédito e fazer um agradecimento especial aos amigos da IMR, em Boston, Estados Unidos. Conheça o trabalho deles aqui.